Imprimir

 A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) realizou nesta terça-feira (24) uma plenária em que recebeu duas chapas – OAB que Queremos e OAB Forte – concorrentes à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A votação é nesta sexta-feira, 27 de novembro. A terceira chapa – OAB Independente – não estava presente e justificou já ter feito uma visita à Juceg antes. As chapas passaram suas propostas tiraram as dúvidas dos conselheiros e advogados que fazem parte da Junta Comercial, além de propor uma parceria, caso sejam eleitos. O presidente da Juceg Rafael Lousa, afirma ter sido uma honra recebê-los. “Foi um marco para a Juceg. É uma classe de advogados que tem relação muito próxima à Junta Comercial. Desejamos sucesso, independente de quem for eleito”, declara o presidente. 

 

Imprimir

A Junta Comercial informa a alteração de endereço do Escritório Regional de Goiás para a Unidade  Vapt Vupt da Cidade de Goiás, a partir de segunda-feira dia 05/10/2015, para o seguinte endereço: Avenida Dário de Paiva Sampaio snº Qd.04 Lt.06 - Bairro São Francisco. A mudança tem o intuito de melhorar a qualidade dos serviços prestados para os usuários da Cidade de Goiás, apresentando um melhor ambiente de trabalho para todos.

Imprimir
Coordenadores e gerentes da Junta Comercial participam nesta manhã da segunda oficina para o mapeamento de processos com o tema “Identificando a Arquitetura de Processos e Cadeia de Valor da JUCEG”. A oficina que iniciou-se às 8h30 segue até as 12h no auditório da sede administrativa da Juceg.