Imprimir
Coordenadores e gerentes da Junta Comercial participam nesta manhã da segunda oficina para o mapeamento de processos com o tema “Identificando a Arquitetura de Processos e Cadeia de Valor da JUCEG”. A oficina que iniciou-se às 8h30 segue até as 12h no auditório da sede administrativa da Juceg.
Imprimir

Durante a transferência dos Três Poderes para a Cidade de Goiás, no sábado (25/7), o governador Marconi Perillo instalou simbolicamente os Três Poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário e fez a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera ao presidente da Juceg Rafael Lousa e a outras personalidades. “Goiás transpira cultura, memória e a energia de um povo que soube manter esse patrimônio”, comentou o governador.​

 

 

Imprimir

 

O presidente da Juceg Rafael Lousa está entre as personalidades que receberão a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, no próximo dia 25 ás 10:00 horas, na cidade de Goiás, durante a solenidade de transferência do Governo para a antiga Capital. O título é a mais alta Comenda Estadual conferida a personalidades de diversas áreas da sociedade, por ações, méritos excepcionais e relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.