SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), que atende pelo número (62) 3252-9220 ou 3252-9200, por email (atendimento@juceg.go.gov.br) e o presencial agendado. Caso prefira a comunicação via email, o usuário deve enviar o número do NIRE e CNPJ na mensagem. O  atendimento presencial agendado - para responder às dúvidas do usuário acerca do registro mercantil - é realizado às segundas e quartas, das 14 às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h, na sede da Juceg, setor Universitário. O agendamento é feito por telefone. A Juceg informa ainda que o protocolo de processos não é realizado na sede administrativa localizada no setor Universitário. O serviço de protocolo é realizado nas unidades de Vapt Vupt, Vapt Vupt Empresarial e escritórios regionais.

Vapt Vupt não funciona dia 21 de abril

A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) informa que no próximo sábado (21/04) as unidades do Vapt Vupt, espalhadas por todo o Estado, não funcionarão em virtude do feriado nacional de Tiradentes.     Goianira A unidade do Vapt Vupt de Goianira vai funcionar apenas na parte da manhã nesta sexta-feira (20/04). No período vespertino a unidade estará fechada porque haverá desinsetização do prédio. Imagem - Avai Correa

Juceg comunica suspensão temporária das atividades no vapt vupt em Goiás

A unidade do Vapt Vupt  de Goiás comunica o fechamento temporário do guichê de atendimento a partir desta semana até o dia  11 de maio de 2018.  Buscando garantir o melhor atendimento, Informamos que os usuários poderão procurar neste período, atendimento no Escritório Regional de Itaberaí (dentro da ACIAPI).

Juceg abre guichê de atendimento em Anicuns

A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) começa a oferecer seus serviços na unidade do Vapt Vupt de Anicuns nesta terça-feira (17de abril). A abertura do guichê de atendimento é fruto de parceria com a prefeitura do município. Todos os serviços de informações, protocolo de processos e de análise de Livros Mercantis passam a ser oferecidos no local.

Vapt Vupt Cerrado começa a operar

Já está em funcionamento, desde a manhã desta sexta-feira, a unidade do Vapt Vupt Cerrado, localizada dentro do Shopping Cerrado, na Avenida Anhanguera, 10.790 – Setor Aeroviário – em Goiânia.

Goiás encerra o 1° trimestre com melhor saldo de abertura de empresas dos últimos 5 anos

A abertura de empresas no primeiro trimestre deste ano em Goiás foi a melhor dos últimos cinco anos e apresentou um crescimento de 4,5% em relação ao mesmo período do ano passado. A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) registrou 5.282 novas inscrições de janeiro a março de 2018, contra 5.052 em 2017. (veja quadro abaixo)