SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), que atende pelo número (62) 3252-9220 ou 3252-9200, por email (atendimento@juceg.go.gov.br) e o presencial agendado. Caso prefira a comunicação via email, o usuário deve enviar o número do NIRE e CNPJ na mensagem. O  atendimento presencial agendado - para responder às dúvidas do usuário acerca do registro mercantil - é realizado às segundas e quartas, das 14 às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h, na sede da Juceg, setor Universitário. O agendamento é feito por telefone. A Juceg informa ainda que o protocolo de processos não é realizado na sede administrativa localizada no setor Universitário. O serviço de protocolo é realizado nas unidades de Vapt Vupt, Vapt Vupt Empresarial e escritórios regionais.

Vapt Vupt Araguaia Shopping passará por reformas

A unidade do Vapt Vupt do Araguaia Shopping, em Goiânia, vai passar por reformas para adequar suas instalações visando garantir melhor atendimento aos usuários e mais agilidade aos serviços.  Para que as obras civis possam ser executadas, a unidade suspenderá o atendimento ao público entre os dias 25 de novembro até o próximo dia 3 de dezembro. O funcionamento normal será retomado no dia 04 de dezembro às 7h.

Mais três municípios aderem ao Portal do Empreendedor Goiano

Mais três municípios aderiram à plataforma tecnológica e empresarial da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). Representantes das prefeituras de Anápolis, Ipameri e Catalão assinaram termo de cooperação oficializando a sua integralização ao Portal do Empreendedor Goiano, o que possibilitará a abertura de empresas nestas cidades pela internet, integrando os serviços das esferas municipal, estadual e federal.

Abertura de empresas em outubro cresce 11,8%

A abertura de empresas no último mês de outubro em Goiás foi 11,8% maior do que a registrada no mesmo período do ano passado. A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) registrou 1.420 novas inscrições, contra 1.270 no mesmo mês de 2016.​

Prefeitura de Rio Verde assina convênio com Juceg

A presidente em exercício da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Eliene Feitosa, assinou na sexta-feira (11 de novembro) convênio com o município de Rio Verde de adesão ao Portal do Empreendedor – sistema que possibilita a abertura de empresas pela internet, integrando os serviços das três esferas. A reunião foi realizada na sede da prefeitura da cidade e contou com a participação do prefeito, Paulo do Vale.

Vapt Vupts não funcionarão no feriado da Proclamação da República

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), através da Superintendência de Gestão do Vapt Vupt, informa que, em virtude do feriado nacional da Proclamação da República, no próximo dia 15 de novembro, quarta-feira, as unidades do Vapt Vupt em todo o Estado não funcionarão. Na quinta-feira (16/11) as atividades voltarão ao normal.