Conselho Regional de Contabilidade faz visita institucional à Juceg

Na manhã desta quarta-feira (27/02), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Rangel Francisco Pinto, fez uma visita institucional à presidente da Junta Comercial do Estado, Eliene Feitosa.

No encontro, eles trataram de alguns assuntos de interesse dos profissionais da classe contábil. Rangel Francisco Pinto ressaltou o desejo de parceria com a Juceg em medidas que melhorem o trabalho dos contadores no Estado de Goiás.

A presidente Eliene Feitosa frisou que a prática do diálogo e da colaboração como instrumentos de trabalho deve ser uma das principais diretrizes da atual gestão da Juceg.

Participaram também da reunião, Francisco Canindé Lopes, Otávio Martins de Oliveira Júnior e Wagner Felipe Filho, respectivamente vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, vice-presidente de Controle Interno e vice-presidente Administrativo do CRC, além do contador Henrique Ricardo Batista.