Fechamento de Unidade - Ipameri

Senhores Usuários,

Tendo em vista o desligamento do servidor, a JUCEG informa o fechamento do nosso guichê de atendimento na UNIDADE VAPT VUPT DE IPAMERI, a partir do dia 09/07/2019, diante disso, solicitamos que os Senhores procurem uma Unidade de atendimento mais próxima para protocolar ou dar retorno em seus processos, conforme relação constante em nosso site:  http://www.juceg.go.gov.br/atendimento/unidades-de-atendimento.html.
Disponibilizamos ainda, o JUCEG EXPRESSO, que  é uma modalidade de serviço oferecida pela Junta Comercial do Estado de Goiás - JUCEG - para atender o usuário de municípios onde não existem unidades de atendimento. De qualquer ponto do Estado de Goiás ou do país, o usuário pode enviar seu processo via serviço SEDEX dos Correios, gerando conforto e minimizando custos de deslocamento, maiores informações no acessar o link: http://www.juceg.go.gov.br/atendimento/juceg-expresso.html.

Acrescentamos que os processos desta Unidade que se encontram em EXIGÊNCIA, ficarão sob a guarda em nossa sede administrativa, a partir de amanhã, dia 10/07/2019, sendo necessário que os Senhores entrem em contato com nossos canais de atendimento informando em qual unidade desejam retirá-los.

Qualquer dúvida poderão entrar em contato com o SIC, pelo telefone: 3252-9200, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do CHAT no site www.juceg.go.gov.br