Você conhece o Serviço JUCEG EXPRESSO?

O JUCEG EXPRESSO é uma modalidade de serviço oferecida pela Junta Comercial do Estado de Goiás - JUCEG - para atender o usuário de municípios onde não existem unidades de atendimento. De qualquer ponto do Estado de Goiás ou do país, o usuário pode enviar seu processo via serviço SEDEX dos Correios, gerando conforto e minimizando custos de deslocamento.

Assim que são enviados, os processos do JUCEG EXPRESSO são recepcionados, protocolados e distribuídos aos assessores para a análise imediata e trâmite nos demais departamentos da autarquia, garantindo agilidade e eficiência nos serviços prestados.

 Ao optar pelo JUCEG EXPRESSO, o usuário conta com:

  • Rapidez: enviando documentos à Junta Comercial através da postagem pelo JUCEG EXPRESSO, o usuário economiza o tempo gasto com viagens e filas.
  • Segurança: os documentos seguem em envelope lacrado e o usuário fica com um comprovante da remessa. Após análise da Junta Comercial, os documentos retornam à empresa da mesma forma, ou seja, em total segurança.
  • Confiabilidade: o usuário conta com o compromisso e a responsabilidade dos Correios e do Sistema Sedex.

Como usar o serviço JUCEG EXPRESSO:

É rápido e fácil. Basta se dirigir a uma agência dos Correios de sua cidade com toda a documentação e as taxas pagas em mãos, preencher os envelopes “destino e retorno” e seguir as orientações constantes em nosso site, no link:

http://www.juceg.go.gov.br/atendimento/juceg-expresso.html

Links disponíveis:

www.portaldoempreendedorgoiano.go.gov.br

www.juceg.go.gov.br

Mais informações:

Contato: Gerência de Escritórios Regionais - JUCEG EXPRESSO

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 3252-9250

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

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Telefone: 3252-9200