Ouvidoria Setorial - JUCEG

A Ouvidoria da JUCEG tem por objetivo intermediar a relação da Junta Comercial do Estado de Goiás com o cidadão, como controle de participação social e responsável pelo tratamento, das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pelo órgão, com vistas ao aprimoramento da gestão. 
Vinculada diretamente a Diretoria Técnica e de Integração, é responsável por receber, examinar e tratar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações do órgão. 
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), foi criado para viabilizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação – L.A.I (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13,) no que tange a pedidos de acesso a informações, também é de atribuição da Ouvidoria. 

Canais de Atendimento

Todo usuário do serviço público pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.
As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meio:

  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Central de atendimento: (62) 3252-9276
  • Endereço: Rua 260 esquina com Rua 259, Quadra 85-A, Lote 5-F, Setor Leste Universitário, CEP: 74.610-240 - Goiânia-GO  
  • Atendimento: 08h às 12h e 13h às 17h.
     

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