SERVIÇO JUCEG EXPRESSO

O JUCEG EXPRESSO é uma modalidade de serviço oferecido pela Junta Comercial, para o seu conforto. De qualquer ponto do Estado de Goiás ou do País, onde o usuário estiver sem necessidade de se deslocar até a sede ou a uma Unidade de atendimento da JUCEG. A sua empresa vai poupar tempo e dinheiro e você contará com a rapidez e segurança do serviço de SEDEX.

Rapidez: enviando documentos à Junta Comercial através da postagem pelo JUCEG EXPRESSO você economiza o tempo gasto com viagens e filas.

Segurança: seus documentos seguem em envelope lacrado e você fica com um comprovante da remessa. Após análise da Junta Comercial os documentos retornam à sua empresa da mesma forma, ou seja, em total segurança.

Confiabilidade: você conta com o compromisso e a responsabilidade que são características dos Correios e do sistema Sedex.

Informamos que com a implantação da JUNTA 100%DIGITAL, os processos de natureza jurídica EMPRESÁRIO INDIVIDUAL, EIRELI e LTDA devem ser obrigatoriamente protocolados eletronicamente no PORTAL DO EMPREENDEDOR GOIANO. Diante disso, somente serão aceitos pelo SERVIÇO JUCEG EXPRESSO, os processos das demais naturezas jurídicas e as exceções constantes no link: https://www.juceg.go.gov.br/orienta%C3%A7%C3%B5es-e-modelos/como-montar-seu-processo.html, ou com autorizações específicas para entrada manual geradas pelos nossos canais de atendimento.

 

COMO USAR O SERVIÇO

É rápido e fácil. Basta se dirigir a uma agência dos Correios com toda documentação e as taxas pagas em mãos e preencher os envelopes “destino e retorno”.

Para verificar o andamento do SEDEX, postado nos correios basta acessar o site http://www.correios.com.br/encomendas e você clica na palavra RASTREAMENTO e digite o número do registro.

 

COMO PROCEDER

1. Envelope Remessa:

Preencher, obrigatoriamente, o verso do envelope, indicando os dados do remetente, de forma legível, com o nome e endereço completo e selos suficientes para postagem;

Preencher (se necessário) o anverso do envelope com os dados da JUCEG, conforme abaixo:

 

DESTINATÁRIO:

JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE GOIÁS

ATT. GERÊNCIA DE ESCRITÓRIOS REGIONAIS - JUCEG EXPRESSO

Rua 259 Esq. c/ 260 – Qd. 85-A, Lt. 05-F, Setor Universitário

CEP: 74610-240 - GOIÂNIA – GO

 

2. ENVELOPE DE RETORNO:

O envelope de retorno deve ser encaminhado juntamente com o processo e com os selos pagos. Os valores dos selos necessários podem ser adquiridos nos Correios e a consulta dos valores via site https://www.correios.com.br/precos-e-prazos/servicos-nacionais/carta,.

 

OBSERVAÇÕES:

Caso sejam inseridos apenas selos para postagem de CARTA SIMPLES, não haverá possibilidade de acompanhamento por CÓDIGO DE RASTREAMENTO.

Os custos com os Correios são de responsabilidade do USUÁRIO

 

IMPORTANTE:

O preenchimento do envelope e da documentação apresentada é de inteira responsabilidade do requerente;

O envelope de retorno será recebido pelo requerente dentro do prazo estipulado pelos Correios e de acordo com a data da postagem do envelope remessa;

 

OBSERVAÇÕES SOBRE OS PROCESSOS:

 A – A 1ª Via Original da Capa de Processo devidamente assinada pelo responsável, acompanhada do original do DARE - Documento de Arrecadação de Registro e Comercio e seu respectivo comprovante de pagamento,

B - As assinaturas dos signatários nos Atos/Contratos devem obrigatoriamente ser reconhecidas em cartório por VERDADEIRAS, e conter o visto na lateral das demais páginas não assinadas;

 

C - – Os processos com documentação incompleta serão devolvidos ao requerente sem protocolar no sistema.

 

Mais informações:

Contato: Gerência de Escritórios Regionais - JUCEG EXPRESSO

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Telefone: 3252-9250

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: 3252-9200