JUCEG DÁ 10% DE DESCONTO EM ABERTURA DE EMPRESA

Conforme a resolução da JUCEG, fica aplicado o desconto de 10% na tabela de preços para abertura de empresas que utilizem o modelo de contratação padrão e estejam contempladas pelas regras de deferimento automático.

O desconto é válido para arquivamentos de instrumentos de constituição e alteração de sociedades empresárias limitadas, empresário individual e outras, com utilização do modelo padrão de constituições e alterações de empresas disponível no sistema SigFácil.

 

Isso foi possível devido a facilidade e agilidade no registro de empresas, que atualmente é praticado pela Junta Comercial de Goiás, que reduziu o tempo de registro dos atos e desburocratizou o registro de atos empresariais. No caso específico da utilização do contrato padrão com deferimento automático, observa-se que não ocorre análise por parte desta Junta, ou seja, não demanda mão de obra de servidores, permitindo o desconto.

 

Para abrir a empresa com contrato padrão:

  1. Na capa do site, clique em PORTAL DO EMPREENDEDOR GOIANO

  2. Clique em abertura de empresas;

  3. Clique em Abertura de Matriz;

  4. Logue no sistema com seus dados no portal GOV.BR;

  5. Preencha os dados da sua empresa nas telas a seguir, até chegar ao número do protocolo;

  6. Preencha as próximas telas até chegar na tela “Transmitindo dados para a Receita Federal do Brasil. Dados recebidos”;

  7. Na próxima tela, é onde será selecionado o contrato padrão;

  8. O sistema vai identificar se o deferimento é automático, dando oportunidade do usuário conquistar os 10% de desconto;

  9. Continue preenchendo as telas até a geração da taxa, assinatura do contrato e envio da documentação;

  10. Pronto, você abriu sua empresa.

SE AINDA RESTAR DÚVIDAS, CLIQUE AQUI E ACESSE O PASSO-A-PASSO DE ABERTURA DOS VARIDOS TIPOS JURÍDICOS EMPRESARIAIS