Saiba como fica os atendimentos da JUCEG após novo decreto de isolamento

Em cumprimento ao novo Decreto nº 9.685/2020, assinado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, bem como a portaria 104/2020 – JUCEG, informamos que os atendimentos da Unidade Empresarial, localizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, serão realizados de modo intermitente, 14 (quatorze) dias de suspensão, seguidos por 14 (quatorze) dias de funcionamento sucessivamente.
Os usuários que tinham agendado algum serviço na Unidade, terão o atendimento presencial remarcado para nova data após a primeira fase da quarentena. Os agendamentos serão mantidos por meio do telefone: (62) 3252-9210.

Como parte dos procedimentos preventivos de emergência, os atendimentos ao público serão realizados exclusivamente via E-mail, Chat e JUCEG EXPRESSO:

Chat para atendimento geral: www.juceg.go.gov.br
E-mail para atendimento geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail para dúvida sobre livros: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail para apoio técnico do Unidade Empresarial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail para dúvida sobre JUCEG EXPRESSO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.